INÍCIO |  CINEMA&VÍDEO |  OUTROS PROJETOS |  DIÁRIO DE PRODUÇÃO |  SOBRE A PRODUTORA |  CONTATO
            CINEMA&VÍDEO 

INCURSãO
Ficção / Longa-metragem (115 min.)

GÊNERO: Drama/Mistério.
FASE: Pós-produção.
DIREÇÃO: Eduardo P. Moreira e Silvio Toledo.
PRODUÇÃO: Silvio Toledo, Thaís Abreu, Romério Zeferino.
ROTEIRO: Eduardo P. Moreira.
TRILHA SONORA: Markel Trindade.
ELENCO:
Fábio Campos, Cláudia Lira, Fernando Teixeira, Arly Arnaud, Dadá Venceslau, Beto Quirino, Sebastião Formiga, Mariana Abreu, Raquel Rolim.

            SOBRE 
O filme Incursão é uma realização conjunta da Orbe Produções Audiovisuais, da Stairs Filmes e da Arquiteto Cinema.
A produção tem o apoio das prefeituras de Bananeiras-PB e Remígio-PB, da StampGraf Confecção e Serigrafia, da Valettinho e conta com a colaboração de vários empresários de Bananeiras, grandes e pequenos, que tiveram a sensibilidade e a capacidade de vislumbrar o potencial em agregar sua marca a um produto cultural desta magnitude. Sem eles, seria improvável dar vida a tal projeto, pois além disso, sua realização acontece de forma totalmente independente, contando apenas com recursos próprios, sem nenhuma verba de edital ou recurso oriundo de incentivo fiscal.

            SINOPSE 
Leon (Fábio Campos) foi criado apenas por Regina, sua mãe (Arly Arnaud), com quem tem uma relação difícil. Ele tenta entender o motivo do abandono de seu pai e o porquê de todos evitarem este assunto. Quando começa a ter estranhas visões que ele, inexplicavelmente, sabe estarem relacionadas ao pai, Leon busca a ajuda de Antônio (Fernando Teixeira) com quem adquire uma pista que o leva a uma "caça ao tesouro", colocando-o em rota de colisão com os poderosos da cidade, dentre eles a delegada Nicole (Cláudia Lira), o prefeito Wilmar (Ruy Marques) e Villas-Boas (Dadá Venceslau), o maior latifundiário da região.

            DIÁRIO DE PRODUÇÃO 
              NA ORBE TV 


AINDA NÃO EXISTEM ENTRADAS NO DIÁRIO PARA ESTE PROJETO.


Trailer do longa-metragem ficcional "Incursão".
            OUTROS PROJETOS 
ORBE Produções Audiovisuais Ltda ® 2001 - 2018