INÍCIO |  CINEMA&VÍDEO |  OUTROS PROJETOS |  DIÁRIO DE PRODUÇÃO |  SOBRE A PRODUTORA |  CONTATO
            CINEMA&VÍDEO 

CALANGOS
Ficção / Longa-metragem (115min. estimados)

GÊNERO: Comédia.
FASE: Roteiro Concluído.
DIREÇÃO: Eduardo Moreira.
PRODUÇÃO: Thaís Abreu.
ROTEIRO: Eduardo Moreira.
TRILHA SONORA: Markel Trindade.
ELENCO:
Daniel Porpino, Rafael Guedes, Apollo Costa, Sebastião Formiga e Kassandra Brandão.

Vencedor do Edital Nº04/2010
Sec. do Audiovisual/Ministério da Cultura
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

            SOBRE 
"Calangos" é uma comédia leve, para toda a família e tem por proposta mostrar a inversão de valores: ao invés de explorar a pobreza do sertanejo se aventurando na cidade, mostrar de forma bem humorada as dificuldades que pessoas estritamente urbanas teriam em viver nas condições do sertanejo.
A intenção da produtora é utilizar ao máximo a mão de obra paraibana, tanto no elenco quanto na parte técnica. A forte aceitação deste gênero no mercado audiovisual brasileiro é a grande aposta.

            SINOPSE 
Alex, o Boca e Paulo Cezar, o PC, são dois jovens trambiqueiros de quinta categoria conhecidos como "Calangos". No desespero de conseguir sair da mira de um grande agiota, eles acabam se envolvendo com uma gangue de estelionatários. Esta gangue, para livrar-se deles, os largam no meio do sertão, sem água, sem telefone e sem a menor ideia do que fazer para sair dessa.
Na tentativa desesperada de sobreviver, fazendo uso dos meios a que estão habituados, a dupla acaba por colocar gente muito perigosa em seu encalço, inclusive Genival, um matador aposentado que jurou derrubar tudo o que estivesse pela frente, se preciso fosse, para encontrá-los. Voltar pra casa, de repente, tornou-se o menor dos problemas destes Calangos.

            DIÁRIO DE PRODUÇÃO 
              NA ORBE TV 

ORBE completa 10 Anos (05/09/2011 - 19:16)
Com uma história ainda curta mas já de muitas conquistas, a Orbe Produções Audiovisuais completa 10 anos de existência, desenvolvendo bons produtos culturais, prestando bons serviços e, acima de tudo, vivendo intensamente enquanto no caminho para seus objetiv... (Mais)
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Calangos: Locações em Guarabira e Dona Inês (18/11/2007 - 00:52)
A procura por locações para o longa-metragem "Calangos Numa Fria" (nome provisório) chega às cidades de Guarabira e Dona Inês, ambos localizados na Mesorregião do Agreste Paraibano. Nesta missão estavam o produtor e roteirista Eduardo Moreira... (Mais)
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Calangos: Locações na cidade de Patos-PB (08/09/2007 - 10:55)
O produtor e o coordenador de produção do projeto "Calangos Numa Fria", Eduardo Moreira e Elicarlos Lima, respectivamente, estiveram na cidade de Patos no sertão paraibano em busca de locações para o longa-metragem, aproveitando a visita feita para o fest... (Mais)
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Veja todas as notícias sobre este projeto no link DIÁRIO DE PRODUÇÃO.  


NÃO HÁ NENHUM VÍDEO DESTE PROJETO NA ORBE TV.
            OUTROS PROJETOS 
ORBE Produções Audiovisuais Ltda ® 2001 - 2017