INÍCIO |  CINEMA&VÍDEO |  OUTROS PROJETOS |  DIÁRIO DE PRODUÇÃO |  SOBRE A PRODUTORA |  CONTATO
            DIÁRIO DE PRODUÇÃO 

Abertura de "Década Cultural" na web
(29/11/2009 - 01:00)


Comentada abertura de "Década Cultural" na grande rede.

Após o sucesso do lançamento do vídeo-documentário longa-metragem "Década Cultural: 10 Anos da Lei Pe. Alfredo Barbosa" e da distribuição de dezenas de exemplares, a ORBE Produções Audiovisuais decide dividir com o mundo o excelente trabalho feito na abertura do vídeo, abertura essa abrilhantada por efeitos incríveis e muita criatividade.
Basicamente, a abertura conta um pouco sobre a história da cultura no mundo e na cidade de Cabedelo, no que se diz respeito à lei de incentivo à cultura local. Durante a narração, trafegam nas imagens os nomes de todos os projetos aprovados durante os 10 anos de existência da lei. Ao final, todos os títulos dos projetos, mais as áreas de atuação da lei unem-se, formando o selo dos 10 anos da lei, representado pelo rosto de Padre Alfredo Barbosa.
"Foi algo extremamente trabalhoso de se fazer, mas o resultado é algo que transcende qualquer esforço", explica Eduardo Moreira que, além da edição, assina o roteiro e a direção do documentário.
Você pode conferir a abertura do documentário no site oficial do projeto pelo endereço www.orbeproducoes.com.br/decada.
"Década Cultural" é um documentário que revive os 10 anos da lei de incentivo à cultura do município de Cabedelo, passando pela história de sua criação, pelos seus agentes culturais, seus números e por alguns projetos desenvolvidos através dela. O filme tem o apoio cultural de Iesp Faculdades, Fatec PB e Tecab.

ORBE Produções Audiovisuais Ltda ® 2001 - 2017